Fazendo a Cabeça | Tranças coloridas

Já fiz um post sobre tranças aqui no blog mas pretendo fazer muitos outros com várias abordagens claro. Até por que pretinhas, o nosso cabelo é dotado de uma versatilidade tão grande, ouso dizer inesgotável, que assunto com certeza não vai faltar. Sempre que eu resolvo fazer a decisão é fruto de muita reflexão por dois motivos básicos: primeiro o tempo que vou dedicar sentada enquanto fazem as tranças; segundo: o fim de semana que vou perder para desmanchar mesmo meses depois. Na atual conjuntura, outras coisas estão entrando nessa balança. A cor!

Nunca tive coragem de ousar muito, o costume sempre foi o de usar o cabelo no tom o mais parecido que o meu possível, mas desde de que eu conheci a Magá Moura meu coração palpita por cores vibrantes e pouco convencionais. Levando em consideração esse mundo cinza e sem graça que a gente vive, não custar nada carregar na cabeça, ideias positivas e cores alegres.





Com ela não tem tempo ruim é tanto alto astral que a gente se contamina mesmo, e nem é só questão de cabelo, o estilo dela é absolutamente todo recheado de coisa linda e colorida! Magá não é a única que fica bem com a escala pantone completa na cabeça. Olha só esses outro modelos que incríveis.











A Magá abriu a Magá Shop, e lá vende Jumbo Hair colorido, já estou aqui contando meus dinheiros para fazer o investimento! E aí? Vamo marcar pra ir trançar junta? 



Siga a pasta Tranças Coloridas de Alma no Pinterest.

Comentários