Música | 360 Giga de Jazz

David W. Niven tem todo o respeito do mundo, e se você ainda não ouviu falar desse moço por favor concentre-se, leia esse post e prepare-se para fazer as mais lindas declarações de amor. É sério, não estou exagerando. Dave, sim me sinto íntima, é professor de ensino médio e um amante de Jazz. Entre 1921 e 1991 ele registrou em 650, vou escrever por extenso para você sentir o impacto dessa informação, seiscentas e cinquenta fitas cassete várias apresentações ao vivo das maiores lendas do gênero. Eu estou falando de mais de 1000 horas de Jazz esperando para fazer carinho nos seus ouvidos meus amores, e, aparte mais linda desse post, ele digitalizou e disponibilizou esses registros tão preciosos para nós, meros mortais, de graça!

Billie Holiday, Charlie Parker, Duke Ellington, Frank Sinatra, Thelonious Monk, Chat Baker,  Django Reindhart... Cada fita foi cuidadosamente identificada a mão por David, dá para conferir data, local e todo o set list de cada apresentação.

Set lista de Billie Holiday 
Não há mais nada a dizer para o Mr. David W. Niven que não seja muito obrigada o senhor é MARA!


Comentários