Fazendo a Cabeça | Curtinhos

A coisa mais linda da vida é você dizer não a química e dar as boas vindas ao cabelinho natural, sei bem o que é isso e faz parte de um processo bem doloroso, deixar o cabelo crescer, duas texturas, gente fazendo piadinhas... ai! Chega dá vontade de desistir né? Eu quase fiz isso, mas optei pelo cabelo curtinho, bem curtinho meeeesmo. Isso foi nos idos de 2004, e infelizmente não encontrei nenhum registro para mostra o antes, o depois e o hoje... "Jan sempre tive cabelo cumprido, não tenho coragem de cortar. E se meu rosto não ficar legal?" Mulher desapegue e deseje as boas vindas para o seu novo eu! separei alguns curtinhos e super curtos para vocês verem que funciona e vale a pena!


Se você é daquelas que não tem a menor paciência para esperar cabelo crescer e quer se jogar com força no Big Shop, olha esses super curtos que arrazo!


Eu sou a loka dos pins de mulheres negras, dá uma olhada no meu perfil do pinterest que tem muita referência massa para quem tem a Alma de Pretinha ;)
Siga a pasta Negras de Jan no Pinterest.

Comentários