Lindezas | Band aid pra gente!


Eu estava na quarta série desenhando o que eu fiz durante as férias, ostentava exibida a minha coleção de 64 hidrocores da Faber Castell quando uma coleguinha olhou para mim e pediu gentilmente Janine, me empresta o hidrocor cor da pele? daí, com igual gentileza cedi um dos meus exemplares e sorri quando ela disse: Mas esse não é o cor da pele, esse é o marrom! É eu fiz de propósito. Assim como eu o americano, Toby Meisenheimer sentiu-se impactado ao perceber que só existiam curativos para um tipo de pele específica.



Ele tem dois filhos biológicos e três adotivos. Quando Kai se machucou e ele precisou ir a farmácia para comprar o curativo foi que veio o estalo para a ideia. "Não podemos consertar de uma vez tudo o que está errado nas questões raciais, mas podemos dar um passo nessa direção, mesmo que seja com um curativo que combina melhor com a individualidade de alguém”.


O Produto ainda não é distribuído no Brasil, mas você compra os curativos pelo site oficial do True Color Bandages

Comentários