Ilustração | Raul Aguiar

Brasileiro A-M-A redes sociais. Tem gente que ainda perde tempo discutindo qual é melhor, com base nas ferramentas que elas dispõe, eu acho isso uma bobagem. Recentemente o Facebook lançou uma nova coleção de sticks com expressões típicas do Brasil. Os desenhos são de autoria do pernambucano Raul Aguiar.




"Recebi um email de alguém do Facebook para criar uma série de stickers para serem usados por brasileiros. Na hora fiquei meio desconfiado. Já tinha criado algumas ilustrações para revistas de outros países, mas nada tão importante. Mas passei meu telefone e conversamos um pouco", explica Raul. Ele conta também que o pessoal encomendou a série em duas cores, mas desobedeceu com a intenção de valorizar e representar melhor a nossa diversidade. O trabalho ficou lindo, e claro, eu já estou usando.

Conheça outros trabalhos do Raul aqui e aqui 

Comentários