Fazendo a cabeça | Nêga Lôra

Engraçado que as mulheres brancas sempre tiveram mais liberdade quando o assunto é mudar a cor do cabelo. Felizmente as pessoas, e as grandes marcas, tem despertado para isso também. Dia desses vi uma propaganda da Dove onde uma oriental dizia que sempre teve vontade de pintar os cabelos de loiro mas as pessoas diziam que não tinha nada haver com ela, que ficaria feio e que não era natural para o biotipo dela.

É bem desagradável ver as pessoas decidindo o que fica bem em você e o que não fica. Não sou isenta desse tipo de abordagem, com certeza eu já devo ter apontado para alguém afirmando que isso ou aquilo não combinam com ela. Mas de uns tempos para cá eu percebi que a gente só fica mais linda e segura quando a gente se ama.

Não tem nada haver com estar na moda, ter o corpo em forma, alimentação regrada ou dominar as mais modernas técnicas de maquiagem. Trata-se de olhar no espelho e estar feliz com o que vê. Danem-se as atrizes da televisão ou as blogueiras de moda bombadas. Quando a gente se entende e se ama qualquer mudança é sempre bem vinda.

Você já se imaginou nêga lôra? "Ah Jan mas não tem nada haver com o meu tom de pele, não fica natural..." Miga você já ouviu falar do povo das ilhas Salomão? Já viu como a Beyoncè ahaza nos palcos? Claro que escolher esse novo visual vai exigir alguns cuidados especiais, e isso faz parte do show. É só questão de fazer a cabeça.












E aí? Vamos Colorir?

Comentários