Música | 2017 para ser o que eu quiser

Hoje é dia 31 dezembro de 2016, ano complicado, principalmente aqui no Brasil. experimentamos uma ruptura em nossa democracia, vivemos momentos que ficarão na história do país para sempre; vimos o quanto a internet é poderosa, para o bem e para o mal. Apesar de toda essa loucura geral que tomou conta do país, foi um ano muito generoso para mim e preciso dar graças por tudo o que deu certo e pela saúde para seguir lutando e conquistando ainda mais no ano que está por vir.

Conheci e me aproximei dos trabalhos de vários artistas incríveis o que foi um respiro enorme no meio desse turbilhão de notícias sobre política, economia, violência e tantas tragédias. Gente que me fez pensar que nem tudo está perdido, que a arte tem o poder de mudar as coisas a partir do momento que denuncia questões sociais e exalta positividade. A vida sem arte não-tem-graça. Compartilhei aqui no blog com vocês um pouco do que me fez sorrir em 2016, falei das coisas que me deixaram indignada mas sempre com a esperança de deixar a alma mais leve e colorida.

Para o último dia do ano compartilho esse clipe lindo da Karol Conka. 2017 vai ter luta sim, vai ter força sim, vai ter coragem sim por que a gente sonha mesmo e quer realizar! Feliz ano novo!


Comentários