#Quero | Agendas 2017

Um dos rituais de fim de ano que se mantém vivo na minha casa é a aquisição da agenda do ano seguinte. O melhor período do ano para encontrar os melhores modelos em lojas especializadas é o mês de novembro, quando as novidades acabam de chegar. Esse ano foi atípico pra mim por conta do meu casamento, então a minha empreitada ficou para dezembro mesmo. Deu certo!

Se você quer encontrar algum modelo com personalidade não deixe para última hora, as chances de encontrar modelos sem graça ou danificados são imensas e passar o ano inteiro com uma agenda sem graça é super desagradável. Nunca comprei pela internet, mas além da variedade a regra anterior não se aplica e você recebe  o produto no conforto do lar.

Eu costumo usar as agendas como diários, para mim funciona com um processo terapêutico por uma razão simples o papel aceita tudo e ajuda a desocupar a mente. Ajuda bastante. :Outra que uma agenda assim linda sempre é um bom presente quando a gente tá sem ideia. Selecionei alguns modelos que mais gostei de várias papelarias, espero que gostem!




Agenda diária Tilibra 2017





Comentários

  1. Eu também amo agendas. Todas do post são lindas, impossível escolher somente uma!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que leu? Conta pra mim!