Nós dissemos sim

Quando conversamos com nosso pastor a primeira vez, uma das coisas que ele nos falou marcou muito. "Meu casamento foi o dia mais importante da minha vida".  Eu não tinha ideia do quanto isso faria sentido quando chegasse a nossa vez. No dia 13, a ficha foi caindo aos poucos, "eu era a noiva!" e meu Deus como era profundamente feliz e assustador ao mesmo tampo. 

Passamos quase um ano e meio planejando tudo com muito cuidado, pensando nas restrições alimentares dos amigos, no sabor dos doces, nas flores, nas roupas, nas músicas, no modelo das alianças... Uma coisa ou outra não saiu como imaginamos a princípio, mas Deus é tão maravilhoso, que não houve espaço para pensar no que não pôde acontecer. Tudo deu certo. Sonhamos juntinhos cada detalhe desse encontro de nossas famílias, não há palavras no mundo que possam descrever o que vivemos no domingo passado.

Em breve vou falar sobre os fornecedores, lista de casamento e a equipe que tivemos a sorte de encontrar e que fizeram toda diferença para esse dia tão lindo, e como planejar um casório com calma, sem desespero e com os pés no chão. Tanto aqui no blog quanto no Medo da Pressa, onde sou colaboradora. 










As fotos são da Natuza Ferreira Fotografias Afetivas



Comentários