Para brilhar no carnaval

É tempo de carnavalizar, e se tem um povo que vive em função do carnaval é o pernambucano. Quando cheguei aqui em 2011 não foi preciso muito esforço para perceber a ansiedade latente nos nativos pela folia. A festa aqui é plural, independente do gosto ou do bolso, elas começam antes mesmo do ano novo chegar. Mas uma coisa é unânime: a vondade de brilhar.

Uma das grandes apostas, até para quem não cuidou em providenciar fantasia, é a aplicação de glitter na pele. Foi ligada nessa tendência que a empresária Naiara Cândido criou a marca Contém Glitter. Mesmo fora do período carnavalesco a publicitária conta que já tinha o hábito de usar a purpurina em suas maquiagens, as amigas começaram a pedir também e foi então que veio um estalo. Isso aqui pode virar um negócio. São mais de 50 opções, ou melhor, poções mágicas, para você escolher e levar para a folia. 
"O mais legal é que, além de poder retocar a aplicação, o potinho pendurado no pescoço acabou virando uma forma de paquerar também. Chega na boyzinha ou no boyzinho e pede um pouco pra passar no rosto, depois disso, bem... Fica a dica"

No ano passado, em busca de produtos exclusivos, Naiara viajou para China e trouxe na bagagem mais de 200 kg. De lá pra cá, a produção já alcançou a marca de 900 potinhos por dia e a procura pelo produto continua crescendo.




 







Comentários